quinta-feira, maio 03, 2012

Já 10 anos?!...

No próximo dia 08 de Maio eu e a cara metade fazemos dez anos de namoro. Para ser mais precisa, três foram de namoro e sete de vida de comum. Comecei a namorar com ele tinha 16 anos e ele 21, foi o primeiro namorado a sério, não foi o primeiro amor, mas é o meu grande amor.

Conhecemo-nos via internet (na altura era um grande cliché...), começámos a conversar no mIRC (onde isso já vai lol) e como eu estudava em Setúbal na altura, e ele morava em Setúbal, marcámos lá o nosso primeiro encontro, mas isto depois de semanas a falarmos via internet. Fui eu a dar o primeiro beijo, grande desavergonhada, mas nunca houve um pedido oficial de namoro, as coisas foram se desenrolando e dez anos depois, cá estamos.

Quanto tinha 19 anos alugámos a nossa primeira casa, no Alto dos Moinhos em Lisboa, e em 2009 inicíámos a busca do nosso ninho permanente, onde hoje vivemos felizes e contentes.

Isto para dizer que no próximo dia 08 de Maio é feriado para nós. Vamos passear até à Quinta da Regaleira e quem sabe comer uns docinhos na "Periquita", esperando que os próximos anos continuem a fortalecer a nossa amizade, a nossa cumplicidade, o nosso amor e a rechear a nossa vida de coisas boas e alegres. :)

(Roma foi lindoooooo, tenho 1000 e tal fotos para o comprovar, 530 foram reveladas para o papel e esperam tempo e paciência - da minha parte - para encher o álbum onde vão eternizar esta viagem, que vai merecer, com toda a certeza, um encore...)

Sem comentários:

Enviar um comentário