sexta-feira, março 09, 2012

Quem vai a Roma em Abril, quem é?

Eu e a cara metade pois claro. :)
Sim, eu sei, ainda há pouco tempo fomos a Madrid e agora vamos a Roma...
Acontece que em Janeiro a Easyjet (my preciousssss) tinha umas promoções fantásticas, para quem marcasse viagens entre Fevereiro e Maio e claro que eu não podia deixar escapar. No resto do ano, ficamos a pão e água que é para aprender a não ser garganeira. Adoro viajar, tenho montes de destinos que quero conhecer, para já, a Europa é o que está mais à mão e temos de começar por algum lado.

Já fomos a Barcelona, a Madrid e eu já conheço Paris, foi lá a minha viagem de finalistas do 9ºano, quando tudo ia para Palma de Maiorca, nós fomos para Paris e foi uma viagem que vai ficar na minha memória para sempre. Além de ter ido com os meus amigos de muitos anos, conheci uma das cidades mais maravilhosas do mundo, fomos à Eurodisney e ao Parque Astérix, vimos a Torre Eiffel, o museu do Louvre, o Arco do Triunfo, o Palácio de Versailles, os jardins do Luxemburgo, La Géode e muito mais, foram sete dias únicos. Ficaram as saudades e as (boas) memórias...

Em suma, estou excitadíssima por conhecer Roma, decerto não será nada como Madrid, só espero não me desiludir com a comida, porque sou muito esquisita no que toca aos molhos e aos sabores que fogem muito daquilo a que estou acostumada, talvez não seja mau de todo, afinal estou de dieta... ou será que não estou? Não gosto desta palavra! Roma... aiiii e os italianos? Estou excitadíssima, já disse? Falta um mês...

Sem comentários:

Enviar um comentário