sexta-feira, março 02, 2012

GRRRRR

Se há coisa que me irrita é a falta de consideração de certas pessoas pelo que as rodeia, principalmente quando andam nos transportes públicos.

Hoje, no caminho para o trabalho, no autocarro e depois no comboio, consegui que me batessem com malas no braço, sacos das compras nas pernas, pontapés no meu pé (que ainda tá dorido!) e que uma senhora de leste, com umas pernas de 30 metros, me batesse joelho com joelho. Irra!

Além disso, levei com casacos, que as pessoas, tão gentilmente, resolveram vestir mesmo ao lado da minha cara e fui obrigada a sair do passeio para a estrada (no meio de Lisboa!), porque duas senhoras saíram de um prédio e resolveram que era ali, à frente da porta do prédio, no meio do passeio, o local ideal para decidirem onde iam almoçar, impedindo assim a passagem de quem circulava no passeio.

Por que é que estas pessoas existem para me atormentar, porquê?!

Sem comentários:

Enviar um comentário