domingo, março 04, 2012

Ontem, hoje e amanhã

Este fim de semana,como não podia deixar de ser, passou a correr, mas foi produtivo, fiz praticamente tudo aquilo que tinha planeado. Ainda assim, se tivesse mais tempo, acredito que arranjava mais coisas para fazer.

No domingo acordámos cedo e fomos ao mercado de Corroios. As nossas meias rotas já estavam a precisar de reforma e nada melhor que nove pares a 5€ para as substituir. Gosto de mercados e adoro pechinchas! Como a vontade de gastar € em roupa ainda mal tinha sido saciada rumámos ao Almada Fórum. Comprei um casaco de meia estação que estava a fazer-me falta e que já andava à procura há algum tempo. A cara metade também comprou um, mas tipo blazer, com uma gola em malha, muito giro, no entanto, fiquei um bocado surpresa por ele querer um casaco daquele estilo, que não é nada o dele, enfim, diz que é para o caso de ter de comparecer a reuniões mais formais.

Muito bem, o meu homem está a crescer ;p

 Depois encontrei mais umas pechinchas na Casa, que também andava à procura há algum tempo, em seguida fomos ao Leroy Merlin, loja onde também gosto muito de passar o meu tempo, a ver tudo, não é só decoração, curto bué a área de bricolage e das ferramentas, se calhar porque passei lá muito tempo, quando era mais nova, com o meu mano.

 Já em casa, depois de almoço, fizemos bolachinhas e queria um bolo de chocolate, mas não tinha ovos suficientes para a receita que tinha em mente, fiquei-me pelas bolachas.

Domingo fomos às compras para a casa, fizémos um churrasco e um Bolo de Chocolate! Weee
Ficou bom, mas pequenino, talvez o fermento fora da validade tenha a ver com isso... Limpa a cozinha, lava a loiça, dá um jeito nas casas de banho, dobra a roupa, arruma a roupa, escolhe as fotos de Madrid para revelar... Ufa!
Hora de jantar, bruschettas de tomate e outra de salsicha com queijo! Nham, nham

Amanhã tenho de retomar as idas ao ginásio, já sinto as pernas e os braços mais fraquitos e a minha resistência também já está a diminuir. Só espero que o pé não me doa, nas lidas da casa não se queixou, vamos ver! Também tenho de levar a dieta mais a sério, raios parta os chocolates e o pão que me sabe tão bem!!!

Próximo fim de semana, visita aos papás e fazer iogurtes e granola caseira!

Sem comentários:

Enviar um comentário