quarta-feira, janeiro 25, 2012

Férias

Ando tão cansada nos últimos dias, desde Setembro que não faço férias, um ou outro fim de semana prolongado e mesmo esses sempre ocupados. Ao fim de semana não me apetece fazer nada, só ficar no sofá a vegetar e a ver as minhas séries que a box da MEO tão gentilmente grava, contudo é preciso limpar a casa, ir às compras, tratar da roupa, planear almoços e jantares e ainda ter tempo livre para ser passado a dois. É claro que há também os fins de semana em que vou ver os meus pais, ou os pais da cara metade, que moram a cerca de 40min de nós e pronto, "perde-se" mais um dia de descanso no meio destas viagens. O fim de semana deveria ser maior, eu preciso de um fim de semana maior, tudo o que tenho para fazer não dá para fazer só em dois dias...

Tirar férias era uma boa opção, mas diz que não pode ser, vamos ter muito trabalho nos dias que se seguem e é preciso estarmos cá todos, blá blá blá e entretanto o meu cérebro frita.

Ontem estávamos os dois na cozinha, eu a fazer ovos mexidos para trazermos no dia seguinte na marmita, ele a lavar a Bimby (sim, sou fã da Bimby - faz as melhores sopas do mundo!) e viro-me para ele e digo:

- Depois tiras a loiça da máquina e pões no alguidar para eu ir estender, sim?

Claro que ele me olhou com ar de quem achou que eu estava louca e começou a sorrir e eu a pensar, o que é que eu disse?, só pude responder àquele ar de gozo com um, oh tu percebeste!, e continuei a mexer os ovos.

Resumindo, preciso mesmo, mesmo de férias. E as próximas só serão daqui a um mês e por apenas uma semana. Vamos a Madrid e claro que não vou descansar, há muita coisa para ver e muitas tapas para comer... posso sempre ter um esgotamento até lá e aí sim, têm de me dar férias, certo???

Sem comentários:

Enviar um comentário