terça-feira, janeiro 24, 2012

O primeiro ...

Bem... o primeiro post, tem de ser algo interessante, algo que cative quem me lê (ou virá a ler), algo que marque o tom do que se irá seguir por aqui, algo que me defina... ora bem, o que dizer, por onde começar?
Primeiro, este blog pretende ser um escape para as minhas horas mortas, onde possa desabafar aquilo que não consigo (ou posso) verbalizar, quero escrever sobre tudo e sobre nada, quero ter um espaço onde possa escrever aquelas ideias malucas que me chegam durante o sono e que eu acho que dariam livros espectaculares (é só a mim que isto acontece? wishful thinking talvez?), um espaço onde espero que as pessoas possam comentar o que escrevo, sempre gostei que falassem sobre mim (not!), que se identifiquem ou simplesmente onde gostem de vir passar o tempo, que foi basicamente como eu comecei a ler blogs, para passar o tempo, até que se tornou uma "obsessão", daquelas saudáveis, que permitem rir e sorrir, sonhar, às vezes sentir uma pontada de inveja e por vezes agradecer por não se tratar da nossa vida.

Bem, acho que escrevi aquilo a que me propunha. Será um bom primeiro post? Talvez...
Podia ter escrito melhor? Definir melhor os meus objectivos? Talvez...
No entanto, escrevi aquilo que me apetecia e aquilo que me ia na cabeça no momento e, de facto, as reacções espontâneas são sempre as mais genuínas.

(Dei-me conta que estou realmente muito enferrujada no que toca à escrita, estou há muito tempo sem pôr as ideias por escrito e sem exercitar o lado criativo, consequências do trabalho repetitivo, monótono e com pouco espaço de manobra a que estou entregue...mas, isso irá mudar... espero!)

Sem comentários:

Enviar um comentário