quarta-feira, janeiro 25, 2012

Turbilhão de ideias

Ontem a caminho de casa pus-me a pensar qual seria o tema do meu segundo post, ora bem, não encontrei só um tema, encontrei um turbilhão de ideias sobre as quais poderia discursar e dar a minha opinião, mas não convém que o segundo post seja do tamanho do universo, por isso, achei por bem organizar as minhas ideias.

Assim, é possível que no futuro leiam coisas como as minhas idas ao ginásio (já lá vai quase um mês) e as pessoas que encontro por lá e que me põem os nervos em franja, nomeadamente, as outras utilizadoras do balneário e os seus hábitos completamente irritantes. É possível que também vejam descritos aspectos da minha vida a dois (nada de muito sórdido), situações caricatas do dia-a-dia de uma desastrada (eu!) e até críticas a livros, séries e filmes, ou não fosse eu, uma completa viciada em estórias, quer em papel, quer na tela.

Ora bem, é a isto que me proponho e espero conseguir escrever todos os dias para acalmar o bichinho das letras, que andava irrequieto e que constantemente pedia desafios.

Agora vou ali trabalhar um bocadinho... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário