segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Hell of a week...

Tenho andado desanimada, não tenho vontade de fazer nada. A semana que passou não fui ao ginásio, tinha a cabeça em frangalhos e precisava muito de dormir e só tive boas noites de sono porque antes de me deitar tomava um ben-u-ron. A cabeça doeu-me a semana inteira e as costas idem, foi uma semana para esquecer.
O fim-de-semana correu bem. No sábado foi dia de gastar dinheiro em lazer. Depois de um acordar tardio, o pequeno almoço à frente da TV a ver as séries que não vi durante a semana, depois banhoca e saímos para Lisboa, para um almoço tardio na pizzaria Casanova, em Santa Apolónia.
Depois voltámos para a margem Sul e fomos ao cinema, vimos Um homem no limite, com o Sam Worthington (Avatar) e gostámos muito. O filme não é nada previsível, tem partes engraçadas e outras de ficar com os nervos em franja, é muito bom mesmo. Depois do filme jantámos umas sandes e sopinha e fomos para casa, enroscar-nos no sofá até o sono chegar.
Já no Domingo não saímos de casa, foi dia de tarefas domésticas e de experiências culinárias. Fiz iogurtes na Bimby. Iogurtes líquidos de morango e banana e iogurtes sólidos de maçã, laranja e bolacha maria. Ainda não os provei, mas de aspecto ficaram espectaculares.
Hoje é segunda e espera-me uma semana também algo preenchida, por isso já estou a desejar que chegue sexta.
Amanhã tenho mesmo de ir ao ginásio, já “recuperei” alguns gramas… L

1 comentário:

  1. Realmente há semanas assim.... em que não apetece fazer nada.

    Eu também tenho estado assim, não pego nos livros à bué e tenho mesmo que estudar.

    Passa aí um bocado da tua força de vontade que a minha ainda tá de férias.

    Espero que te sintas melhor snickers.

    beijokas

    ResponderEliminar